Nota de Pesar pelo falecimento de João Vasconcelos

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila Franca de Xira lamenta, com profundo pesar, o falecimento do camarada João Vasconcelos.
João Pedro do Rego dos Santos Vasconcelos tinha 43 anos, foi secretário de Estado da Indústria do XXI Governo Constitucional, Comissário Político Nacional do PS, um dos maiores divulgadores e impulsionadores da Economia Digital e do apoio ao empreendedorismo em Portugal, um entusiasta da promoção da sustentabilidade e responsabilidade social das empresas. Foi, também, diretor executivo da StartUp Lisboa entre 2011 e 2015, que constituiu um importante impulso para o renascimento económico da capital e integrou, também, a equipa que liderava o processo da vinda da Web Summit para Portugal.
Um Homem notável, cheio de vida e energia, que muito tinha, ainda, para dar ao País através dos seus contributos e da sua visão estratégica, pugnando sempre por uma sociedade mais justa e moderna.
À família enlutada, aos seus amigos e aos seus Camaradas no Partido Socialista apresentamos os nossos mais sentidos pêsames.
Criado em 26 Março 2019

Todos os direitos reservados © PS VILA FRANCA DE XIRA 2017