Instalação dos Órgãos da UF de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

Decorreu no dia 23 de outubro a cerimónia de tomada de posse dos 19 eleitos para os órgãos da União das Freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa para o mandato 2017-2021.

Jorge Ribeiro é reeleito Presidente de Junta e conta com mais 6 elementos no executivo, nomeadamente Clotilde Mota, Ana Cristina Pereira, João Luis Lopes, Manuel Vilar, Luísa Fonseca Santos e Vítor Domingos.

A mesa da Assembleia de Freguesia é composta por António Palma Dias (1.º Secretário) e Elsa Rodrigues (2.ª Secretária) e na bancada do Partido Socialista na AF: Vítor Gonçalves, Tiago Gonçalves, Ana Paula Gonçalves, Ricardo Silveira e Joaquim Baltazar.

Ricardo Silveira, em representação da bancada do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia afirmou que a população decidiu, no dia 1 de outubro, dar continuidade a "um trabalho sério e honesto, com credibilidade, não embarcando em discursos megalómanos nem populistas" e garante que a população poderá contar sempre com o PS estando todos os eleitos disponíveis para ouvir as suas preocupações.

Criado em 24 Outubro 2017

Todos os direitos reservados © PS VILA FRANCA DE XIRA 2017